Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

EBSERH - PI

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, no Estado do Piauí,  publicou edital de processo seletivo para a contratação por tempo determinado. O objetivo do certame é ocupar postos de trabalho no âmbito da EBSERH, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - HU/UFPI.

São 379 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários variados de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00 em carga horária de 24 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de advogado I, analista, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente, técnico de farmácia, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, técnico em histologia, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho.

As inscrições poderão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 8 horas do dia 4 de setembro e 22 horas do dia 13 de setembro de 2012.

Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...