Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CODESP RJ

O Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Saúde Pública (CODESP) dos municípios de Natividade e Porciúncula, Estado do Rio de Janeiro, através da empresa CONSULPLAN, lançou Edital nº. 001/2012 para realização de processo seletivo oferecendo 270 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior.
Ao todo, são 20 vagas para Enfermeiros, com vencimentos no valor de R$ 1.800,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições, taxas e provas
As inscrições serão realizadas via internet, de 14h00min do dia 5 de setembro às 23h59min do dia 16 de setembro de 2012, no site www.consulplan.net.

Taxas de inscrição: Nível superior - R$ 80,00.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas simultaneamente nos municípios de Natividade/RJ e Porciúncula/RJ, com data inicialmente prevista para o dia 14 de outubro de 2012 (domingo), em dois turnos, com duração de 03 (três) horas. O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 8 de outubro de 2012 no quadro de avisos do CODESP, da Prefeitura Municipal de Natividade e Prefeitura Municipal de Porciúncula, bem como no site www.consulplan.net.

A validade do certame é de 01 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...